Evaldeth Maria de Figueiredo Pacheco, 64 anos, advogada e funcionária publica do TJMT (Tribunal de Justiça), faleceu na manhã desta sexta-feira 03/03/2023, em Cuiabá.
O velório será a partir das 18h, na Capela Jardins (Cuiabá) e o enterro dia 04/03 as 10 h no cemitério da Piedade.
Evaldeth nasceu dia 22/02/1959, ela deixa o esposo Jony Augusto Pacheco, pertencentes a famílias tradicionais do Distrito do Coxipó do Ouro, dois filhos Raony Harlem Pacheco e Raruan F. Pacheco e duas netas que levava a alegria da família.
"Neste dia que você optou de estar ao lado do Pai Eterno. Um lembrete Evaldeth: Nos pequenos momentos inóspitos da nossa vida eu nunca deixei de amar-te menos. Mais de 45 anos de convivência radiante, sempre transbordando de alegria, coroando nossos caminhos de pétalas rosas e nossos sonhos durante os anos paulatinamente foram realizados. Sempre com as bênçãos de nossa Senhora Aparecida.
Você partiu deixando-me em lágrimas e um coração em abstinência de amor. Não esqueça, logo estarei ao seu lado" declarou o esposo Jony Pacheco.
Thiago Pedroso, presidente da Associação de Moradores do Coxipó do Ouro e sobrinho de Evaldeth se Solidariza com Familiares e Amigos pela perca. " Na alegria tive o prazer de ser o cavaleiro de honra do casamento dela em 01/05/1987 e agora na tristeza deixo os meus sentimentos, que o Sr. Divino continue abençoando a nossa família e nos conforte com a certeza que a tia Evaldeth já esteja junto a Deus", finaliza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário